English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quem sou eu:
Sou filha, esposa, irmã,
amiga, cunhada, nora,
sobrinha, tia, dinda.. Sou muitas e uma só ao mesmo tempo..
E no momento eu sou a pessoa que mais eu sonhei em ser,a pessoa que espera mudar sua vida por alguém,
que espera viver um amor ilimitado, inexplicável
e Incondicional SEREI MÃE!




E-familynet.com Ticker
Daisypath - Personal picture

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath - Personal picture

Daisypath Anniversary tickers

AWARD E LINK
 


QUEM ESTÁ POR AQUI?

     
   
     

FASES EM FOTOS

NAMORO

Photobucket

CASAMENTO

Photobucket

1 ANO DE CASADOS

Photobucket

2 ANOS DE CASADOS

Photobucket

3 ANOS DE CASADOS

Photobucket

NOSSO MILAGRINHO

Photobucket

GRÁVIDOS

Photobucket

MEU ANJINHO

Photobucket

4 ANOS DE CASADOS

Photobucket

NOSSA PRINCESA A CAMINHO

Outros sites:

- Carol e suas baby bobeiras
- Dia a Dia com Murilo
- Ana Doula e Nutri
- Blog da Margarida
- Blog da Vivi
- Blog da amiga mamãe Ninna e do Miguel
- Blog da Amiga Dulcinea
- MAMATRACA
- Minha mãe que disse


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog
 

Créditos:
Lay by Sandra
Imagens: Pesquisa Google
Tube Flores: Lantana

Contador:

 


 



POST ESPECIAL! (Nina)

Oiee meninas!!

e ai como estão? Eu vou bem!rs

Então qe eu queria ter feito esse post ontem, mais a net toda hora tava caindo e acabei vindo fazer hoje! É pra uma pessoa muuuito especial, por quem tenho um carinho gigante!

É uma pessoa linda, com uma Fé incrivel, uma GUERREIRA!

Nina!

Ela tem esse cantinho AQUI  que eu recomendo que deêm uma passadinha, pois tem coisas incriveis lá, inclusive ela conta histórias de outras amigas tentantes! A Nina teve endometriose, o que deixou suas trompas obstruídas e a fez optar pela FIV, e após 15 tentativas de ter um baby biológico/ adotivo meio que frustadas, ela recebeu se POSITIVO ontem! Eu a acompanho desde o ano passado, antes era apenas a leitora de seu blog, e depois viramos amigas de luta! E eu to megaa feliz por ela ter conseguido o Anjinho lindo e esperado dela e mais Feliz por ela ter compartilhado essa felicidade comigo!

E foi por isso que fiz esse presentinho abaixo (como tia coruja que já me considero..rs), e dizer que: 

Querida, esse filhote (s) te traga toda a FELICIDADE do Mundo, pois vc MERECE!

Que sua gestação seja abençoada, e que Papai do Céu iluminem vcs sempre!

E precisando, to aqui, vo sabe!!

Deus os abençoe!

***

Bem meninas, eu volto pra falar de mim!rs

Ah! Agradeço pelas 3,000 visitas, só não fiz meu presentinho pq ainda não deu tempo..rs

Mais assim que der farei!

Fiquem com Deus!

Beijos férteis e docês!






- Postado por: Lílly Gonçalves Ghidini às 12h20
[ ] [ envie esta mensagem ]





EMAGRECER, EMAGRECER!!

Oiie meniinas!

Então que a pessoinha qe vos escreve aqui esta com sobrepeso (#tenso), e o pior com a pressão um pouco alta, como eu disse no post anterior. E eu teria qe tomar uma atitude né não?! E TOMEI

EMAGRECER!!

Comecei o regime hoje, devem se perguntar. Mais hj é quarta! Regime se começa na segunda! rs.. Não fiz isso porque todos os regimes que comecei  na segunda acaboram na terça, kkkk, e como eu tinha que comprar as coisas, frutinhas, adoçante, legumes e afins, eu só tive um tempinho hj!

O sal, o açúcar e o carboidrato foram banidos da minha vida! e minha 1ª refeição no novo regime até que foi interessante, comi a mais ou menos uma hora, uma bela saladinha de alface, com cenoura ralada e tomate, e um bife de peito de frango grelhado, juro pra vocês, não achei que esse trem de só comer salada sustentava, mais não é que sustenta! Eu sei que irei sentir um pouco esses dias, afinal adaptar-se a novos hábitos alimentares é bem complicado! Ainda mais eu, criatura sedentária, e ainda como dizia a minha avó enjoada pra caramba no quesito comida! Mais sinto que dessa vez vai! Afinal é por um ótimo motivo!

Procurando mais sobre o assunto achei essa matéria AQUI, muito interessante da revista Crescer, leiam ai as gordinhas e porque não as magrinhas pra prevenirem né! Fica a dica de hoje!

Ahh! também vou procurar saber sobre o chimarrão, algumas meninas gaúchas e não gaúchas, rs, me perguntaram sobre o chimarrão e a tentativa de engravidar.. Bem procurando no amigo google, confesso que não achei nada contra, mais vou tentar falar com a especialista que esta me tratando e tentarei dar uma resposta o mais rápido possível pra vcs! Ok!

Antes de eu dar Boa Noite a vcs, vo postar o meu 1º prato do regime.. iupii!! 

Parece bom não acham?rs!

Bem florzinhas do meu coração!

Tenham uma maravilhosa noite! Ótimos Treinos às Guerreiras!

Beijinhos férteis e doces! 

Fiquem com Deus!



- Postado por: Lílly Gonçalves Ghidini às 21h36
[ ] [ envie esta mensagem ]





VOLTEI!!!

Oiiee florzinhas do meu coração.. voolteeei!

Tavaa morrendo de saudades, dei um tempinho pra por a cabeça no lugar, e eu estava precisando disso! Sentem ai qe o post é longo!

Então, que voltei e com novidades, fui na especialista em reprodução hoje, ou melhor, fomos, eu e maridón.. Olhem a doutora é bem simpatica, encheu a gente de perguntas e como eu tinha dito anteriormente não escaparei da histerossalpingografia, e mais um batalhão de exames e hormonios qe nunca vi na vida! Ela viu todos os meus exames, anotou tudo, perguntou se tem algum caso de dificuldade pra engravidar na familia, e eu citei minha avó materna, ela demorou pra engravidar e teve um aborto expontaneo, no começo de uma das gestações, como na época ninguém ia no médico, ela nunca soube o que teve, só que depois de 3 anos de tentativas, e fazendo uma tal simpatia ela conseguiu engravidar, e não parou mais até completar o 6º filho (seraa qe comigo sera assim também!hehehe), perguntou se eu tomava café, chimarrão (e olha que eu achava qe fazia bem a saúde) e por fim a coca-cola ( meu vicio..rs).. Disse então que tenho qe parar de tomar, perguntou se eu só tomei clomid, e disse qe só pode contar como tratamento esse ultimos meses nos quais eu estou ovulando, perguntou se eu já usei metformina e eu disse qe uma amiga havia me recomendado, ela disse qe posso tomar pra ver se diminui o meu ciclo, que é muuuuuuuito longo! E por fim, quiz me examinar, sinceramente eu não achei qe ela ia fazer isso, maaas, ela analisou tudo, eu tive que subir naquela balança infeliz, que acusou que to com sobrepeso (maldita SOMP), mais o choque nem foi isso, então que minha GO, que tratava a SOMP nunca mediu minha pressão, e a Dra Lisiane pergunto como costuma ser ela, eu disse que a minha é normalmente baixa 10/8, eis que quando ela mede o baita susto 14/10.. Quase tive um treco gentem! Imaginem qe no fim da semana passada eu tava meio tonta sabe, com a cabeça doendo pacas, e achei qe a labirintite (que me acompanha desde os 14 e de causas hereditarias) tinha dado as caras, e não é que descobri qe é minha pressão arterial! o.O

Então que enquanto ela me examinava e procurava o colo do meu útero, que é mega alto e enfiam todo aquele espéculo infernal e quase que o infeliz sai na minha boca (momento exagero!rs), ela me disse que a SOP causa um defeito na ação da insulina produzida pelo pancreas, que produzida em doses maiores que o normal, ela se concentra em niveis elevados no sangue chamado hiperinsulinemia (santo google!), se não controlado leva a diabetes ( como tb pode ocorrer na gravidez), aumento de colesterol e pressão arterial. #tensonãoacham!.

Bem depois de toda uma longa conversa, o tal especulo infernal, minha pressão lá nas alturas, e ela ter dito que terei que emagrecer e cortar carboidratos,rsrs o jeito é fazer os exames e ver o qe aguarda o amanhã, mais continuar vivendo o hoje sempre!

Ah!! queria deixar agradecimentos a todas qe mostraram solidariedade comigo, me mandaram mensagens lindas, via orkut, msn, face, blog, sinais de fumaça, e até celular.. Obrigada gurias.. não citarei nomes pra no caso esqecer de alguém!

Fiquem com Deus!

Beeijos ferteis e doces!



- Postado por: Lílly Gonçalves Ghidini às 22h13
[ ] [ envie esta mensagem ]